Conforto Psicológico

Como se obtém? A partir de uma decisão, muito nossa!

Decisão que fecha e arruma várias gavetas, silencia o monstrinho que trazemos em cima dos ombros e nos vai alertando para situações imprevistas, ocorridas com os Outros, as quais nos depararmos diariamente.

Nesta óptica cabe-nos a Nós a decisão, de avançar na contratação de um plano de proteção (PP), os pormenores deixe para uma reunião com um consultor seguros profissional.

Culturalmente o que está institucionalizado, na vertente proteção e prevenção, com as Pessoas, são os contratos obrigatórios por Lei.

Seguro de vida crédito habitação,  os  bancos querem assegurar o risco via o reembolso do capital emprestado.

No seguro de acidentes de trabalho as empresas transferem para as seguradoras a responsabilidade de acidentes ocorridos com os seus colaboradores.

Quando adquirimos um bem, seja um imóvel, automóvel ou uma obra de arte, preocupamo-nos com a sua proteção, como é lógico, faz sentido, proteger património de valor elevado e de significado ou estima. A sua perda por  acontecimento fortuito, cria transtorno e prejuízo.

E a nossa Vida, quanto vale para os nossos entes queridos!

Sabe quanto custa!

Certamente todos nós já ouvimos este slogan “ A Vida não tem preço!”.

Leva-nos sempre a pensar em capitais e valores elevados! Mas não é assim.

A avaliação e diagnóstico da nossa proteção, aos nossos compromissos com a família, empresariais e projetos, são definidos pela qualidade e nível de vida que queremos manter ou garantir.

O micro seguro de Vida, tem um significado enorme nas famílias, capitais de 10.000, 15.000 ou 25.000€ faz toda a diferença, quando surge um acontecimento imprevisto, quer por doença ou acidente.

Assim, atribuir custos de investimento numa proteção pessoal, familiar ou empresarial não fazia sentido, porque cada plano de proteção está enquadrado na perspetiva do seu subscritor e nunca na do consultor profissional de seguros.

Voltaremos a falar brevemente!

Avaliação e Diagnóstico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *