Ordem dos Médicos – Protecção Profissional

logo_ageas_v_om

Protocolo Ordem dos Médicos

A Ageas Seguros e a Ordem dos Médicos estabeleceram um protocolo para todos os Membros da OM e Família.

O protocolo garante condições especiais e serviços exclusivos, dando cobertura à Vida Pessoal, Profissional e ao Património Pessoal e Empresarial.

Na vertente Vida Pessoal e Profissional os Membros podem contratar um seguro de vida crédito habitação com reduções significativas e únicas no mercado (- 60%).

Proteção profissional, que lhe permite minimizar as consequências que um imprevisto lhe possa causar uma invalidez profissional, resultante de acidente ou doença, 24/24 horas 365 dias, Portugal e Estrangeiro.

Responsabilidade Civil Profissional, no desempenho da sua atividade tem a garantia de Responsabilidade Civil legalmente imputável decorrente do exercício da sua profissão, em consequência de lesões físicas ou materiais.
Com este seguro garante o pagamento de indemnizações aos seus pacientes em caso de erro médico, prescrição não adequada de medicamentos ou diagnóstico desadequado.

Sr (a) Dr (a),

Certamente tem noção de quanto vale a sua atividade profissional! A Invalidez profissional cobre até 200% do capital contrato.

Uma ITT – incapacidade total para o trabalho (baixa por doença ou acidente) o plano proteção da OM garante uma indemnização de 1% diário do capital contrato, até um máximo 1095 dias (3 anos).

Renda de Educação (para os filhos), Renda de Sobrevivência (conjugue) Renda Invalidez Profissional.

Solicite um exemplo do seu plano proteção da Ordem dos Médicos, aqui

Na vertente Patrimonial e Empresarial, aconselhamos cobertura da habitação (edifício e recheio)  consultório, equipamentos e automóvel.

Se a vida dos outros é uma prioridade para si, a sua é uma prioridade para nós.

Usufrua das condições do protocolo OM com um serviço e atendimento personalizado.

          Quero saber as condições e obter os descontos.

ap_medicos_vida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *