Oncologia uma preocupação dos Portugueses

Em 2018 foram registados cerca de 60 mil novos casos de cancro em Portugal, é esperado um aumento de 70% de novos casos nas próximas duas décadas.

A Saúde dos portugueses é uma constante preocupação nossa e como resposta passamos a incluir nas opções dos Seguros de Saúde Família, uma proteção oncológica reforçada.

A Proteção Oncológica Reforçada, disponível nas opções do seguro Médis (opção 2 e 3), vem assim aumentar a proteção dos Clientes com diagnóstico oncológico atuando em 3 dimensões.

PREVENÇÃO e INFORMAÇÃO –  conteúdos e informação relevantes

•  Reforço da literacia de Saúde e Prevenção, através da disponibilização de Guias de Saúde Oncológicos e o um plano pessoal de rastreio.

•  Disponibilização de Conteúdos relevantes, centralizados numa página constantemente atualizada e com artigos e notícias.

EXPERIÊNCIA –  suporte diferenciado para o doente e a sua família

• Reforço da linha Médis, para disponibilizar ajuda para esclarecimentos, gerir todas as necessidades e acompanhar de forma direta e pessoal todos os doentes oncológicos;

 PRODUTO – reforço da oferta nos Seguros de Saúde

•  Duplicação dos capitais de hospitalização e ambulatório. No caso da opção 3 os capitais tornam-se ilimitados;

• Cobertura de Próteses e Ortóteses para Oncologia e Serviços de Assistência, como transporte para tratamentos e consultas, enfermagem ao domicílio, apoio psicológico, entre outros;

Os comentários estão fechados.